sábado, 2 de julho de 2011

ARIQUEMES AGORA TEM CANAL ABERTO DA TV NOVO TEMPO

[Ariquemes, RO] A TV Novo Tempo, está presente em mais de 330 cidades do Brasil através do sinal aberto, e acaba de ser inaugurada na cidade de Ariquemes. A sua inauguração foi neste dia 04 de junho e já está sendo um grande sucesso, pois vem trazendo esperança a todas as pessoas.

E para comemorar essa inauguração e divulgar o tão sonhado presente que a cidade acaba de receber, houve uma carreata nas principais ruas da cidade, onde foram entregues panfletos, e um animado trio elétrico passou pelas principais ruas da cidade divulgando o canal 13 – O canal da esperança. “Depois desta inauguração, a igreja precisa se preocupar em como receber as novas pessoas que viram, e isso me deixa muito feliz e ao mesmo tempo preocupado, pois todos precisam se preparar para isso” José Carlos Figueiredo – Assessor responsável pela TV Novo Tempo em Ariquemes.

E a TV já conta com um novo objetivo, de alcançar outros quatros municípios vizinhos, cidades como Rio Crespo, Calcaulândia, Alto Paraíso e Monte Negro, e isso dará um total de aproximadamente 140.000pessoas tendo acesso ao canal da esperança.

A programação também pode ser acompanhada no mundo pela internet – www.novotempo.com

Texto: Márcia Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário