sábado, 2 de julho de 2011

CLUBES DE DESBRAVADORES CAVALEIROS DA FÉ E BANDEIRANTES DA AMAZÔNIA CONTINUAM NO COMBATE CONTRA A DENGUE EM PIMENTA BUENO

Esta é a quarta participação dos Desbravadores de Pimenta Bueno na “Campanha Contra a Dengue”. Neste ultimo domingo, dia 19 de Junho, participaram o Clube de Desbravadores Cavaleiros da Fé, da Igreja Adventista do Sétimo dia Jardim das Oliveiras, juntamente com o Clube de Desbravadores Bandeirantes da Amazônia da Igreja Adventista Central.

O sistema de entrega de folheto, acompanhamento e orientação à população foram organizados da mesma forma que nas campanhas anteriores, organizados em grupos, indo de casa em casa e com carro de som passando pelas ruas. Neste a área de abrangência da campanha foram os bairros: Apediá, Alvorada e BNH.

A “Campanha Contra a Dengue” é realizada aos domingos, pois neste dia, a quantidade de moradores que se pode encontrar em casa é muito maior que nos dias de semana.

Como nem todos os bairros ainda não foram atingidos pela campanha, os trabalhos ainda não terminaram e mais domingos vem por aí em que os Desbravadores irão ajudar.

A direção dos clubes desta cidade agradece a Sra. Anália, presidente da União das Mulheres de Pimenta Bueno, que nos convidou, bem como também aos agente de saúde que nos acompanharam e ao corpo de bombeiros guardando da segurança de todos.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:

DESBRAVADORES DE PIMENTA BUENO PARTICIPAM DE CAMPANHA CONTRA A DENGUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário