sexta-feira, 1 de julho de 2011

MADRUGADA COM OS CALEBES EM PIMENTA BUENO

Aconteceu na madrugada do dia 19 de Junho do corrente ano, o encontro dos “Calebes”, onde estiveram presentes somente as pessoas que se inscreveram no projeto Missão Calebe 2011 que acontecerá no Distrito de Pimenta Bueno. Ministrado pelo Pastor Willian Cardoso, a reunião começou às 5:00 hs da madrugada e estendeu-se até às 7:00 hs da manhã de domingo.

Neste encontro com os Calebes, foram traçados os campos e as metas a serem atingidas. Mesmo sem muito tempo disponível no dia a dia. Cada um se prontificou em ajudar de alguma forma, com seu tempo, com seu trabalho, ou com ajuda de custo, pois os Calebe estão divididos em quatro grandes grupos, que são: “Conquistadores, Humanitários, Edificadores e os Provedores.

Neste dia, os Calebes foram divididos em três grupos principais, para planejamento e estratégia de ação em campo. Um grupo de Calebes estará trabalhando no bairro Nova Pimenta. Este é para os que não podem sair do município. Os outros dois grupos estarão na cidade de Primavera e no Novo Plano.

Logo em seguida, os Desbravadores do Clube Cavaleiros da Fé da IASD Jardim das Oliveiras e os Desbravadores do Clube Bandeirantes da Amazônia da IASD Central, foram colaborar mais uma vez na Campanha Contra a Dengue.

Foi muito frisado a importância deste projeto para o Distrito de pimenta Bueno, bem como a necessidade de manter o espírito de cooperação, pois a união faz a força e, com Cristo Jesus, mais ainda. A reunião na presença de Deus foi muito agradável

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:


·          VÍDEO MISSÃO CALEBE UNoB 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário