sexta-feira, 1 de julho de 2011

FORTALECENDO A BASE DO SERVIÇO CRISTÃO

Cerca de duas mil pessoas, entre membros e líderes estiveram presente em Ji-Paraná, cidade sede da Associação Sul de Rondônia (ASuR) , no dia 11 de Junho, para participarem do congresso de Pequenos Grupos.

Com o tema: “Pequenos grupos –  Aprofundando a Caminhada” o evento contou com a presença do Pr. Neumoel Stina, secretário ministerial da Associação Paulista Leste (APL)  e da cantora Melissa Barcellos da Novo Tempo. Com o propósito de aprofundar e consolidar os pequenos grupos como um estilo de vida da igreja para o cumprimento da missão, o evento foi marcado por momentos de Reavivamento (meditação e oração em grupo), pela exposição da palavra de Deus, louvor, testemunhos e batismos.

Batismo como o do casal Aloisio e Solange do distrito de Nova Brasília. Eles tiveram contato com o evangelho eterno através de um folheto entregue por um parente, foram fortalecidos por um Pequeno Grupo funcionando na casa deles e instruídos por uma dupla missionária.

No final da programação o Pr. Stina convidou todos os líderes de PG’s para uma oração de reconsagração pedindo a Deus que usasse esses líderes e seus PG’s na pregação do evangelho.

Texto: Fernando Rios


Nenhum comentário:

Postar um comentário