sexta-feira, 1 de julho de 2011

ADVENTISTAS DE PIMENTA BUENO COMEMORAM DIA DOS NAMORADOS

No dia 12 de Junho é comemorado o “Dia dos Namorados” e para muitos também é uma data muito importante. Esta data não passou batida pelos Adventistas de Pimenta Bueno/RO

A Igreja Adventista do Sétimo Dia organizou uma belíssima programação para os casais. Um maravilhoso jantar. O “jantar” também foi aberto para os casais de amigos que de alguma forma, também queriam fazer parte deste agradável evento.

O restaurante do Posto Itaporanga foi o local escolhido para acolher os casais apaixonados e também os casais de “amigos” das Igrejas Adventistas do Sétimo dia de Pimenta Bueno, bem como os convidados da mesma, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Alem da parte importante que foi “o jantar”, a programação se estendeu pela noite e foi repleta de novidades. Muitos brindes foram sorteados no decorrer da programação e declarações de amor também não faltaram. Apresentações, musicas, jograis e muito mais.

Ao todo foram 70 casais inscritos para este jantar, mas de ultima hora nem todos puderam comparecer. Grande maioria estava lá com a graça de Deus! Foi uma belíssima noite para os que ali estavam presente.

Texto: Raphael A. R. Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário