segunda-feira, 6 de junho de 2011

MISSÃO CALEBE NO DISTRITO DE PIMENTA BUENO - RO

Está chegando o tempo das férias de muitos membros da igreja. Adultos, jovens, adolescentes, Desbravadores, entre outros já se inscreveram para participarem da Missão Calebe 2011 por todo este Brasil.

A Missão Calebe é a maior movimentação evangelística realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em nosso tempo, com o intuito de levar a mensagem do advento de Cristo até mesmo em lugares mais difíceis, onde a Igreja Adventista ainda não está presente.

Apesar de este grande progeto existir a alguns anos no Brasil, nossa região está experimentando esta experiência há pouco tempo e muitos estão conhecendo-o pela primeira vez somente agora.

Como a Missão Calebe é algo novo para nossa região e inédito para os membros da cidade de Pimenta Bueno, foi realizado no dia 21 de Maio, um encontro na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central, onde o Pastor Willian Cardoso explicou e repassou todas as informações referentes à Missão Calebe em nosso Distrito. As inscrições para participar da Missão Calebe já se encerraram, mas o Pastor Willian incentivou muitos membros a participarem assim mesmo e muitos aderiram à idéia e fizeram sua inscrição neste mesmo dia. Esta reunião marcou o início deste projeto tão grandioso.


Texto: Raphael A. R. Gusmão



VEJA TAMBÉM:

·          CONHEÇA O SITE OFICIAL DA MISSÃO CALEBE 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário