domingo, 8 de maio de 2011

PEQUENO GRUPO SHEKINAH COMEMORA 4 ANOS DE MUITAS BENÇÃOS

O pequeno grupo Shekinah, da IASD Jardim das Oliveiras, Pimenta Bueno/RO, comemorou seus quatro anos de existência neste ultimo dia 16 de Abril.


A comemoração do PG foi uma festa maravilhosa, pois o local estava bem decorado e animado com várias bexigas coloridas e é claro, a presença de nossos queridos amigos.

No inicio os líderes falaram e agradeceram pela presença das pessoas que ali se faziam presentes. Depois também os membros do pequeno grupo agradeceram aos líderes, pois tantos anos juntos, estudando a palavra de Deus é uma verdadeira benção a todos.

Depois que todos expressarem suas palavras, o Pr. Willian Cardoso se pronunciou dizendo que esse trabalho com os jovens é muito importante para o futuro da igreja e é claro, que eles são uma benção e que continuem assim para o bom crescimento espiritual.

Teve também a melhor parte de qualquer festa, que é os comes e bebes que por sinal, estava muito boa. Vatapá, arroz, cachorro quente e bolo foram servidos aos convidados.

Como em todas as comemorações, logo depois do “rango” propriamente dito, teve o famoso e indispensável “Amigo da Onça”, onde todos participaram se divertindo e brincando bastante.

Que o pequeno grupo Shekinah da IASD Jardim das Oliveiras, continue guiando os jovens no caminho de Deus e os abençoando cada dia mais e mais.

O dia 16 de Abril foi um dia bastante agitado e abençoado para a Igrejas Adventistas de Pimenta Bueno.. De manhã com as programações especiais dos “Amigos da Esperança”. Em Primavera de Rondônia com o projeto Plantio de Igrejas e de noite com a comemoração de 4 anos do PG Shekinah.


Texto: Jaqueline Pereira Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário