domingo, 8 de maio de 2011

FANFARRA DE PIMENTA BUENO PARTICIPA DO PROJETO “PLANTANDO IGREJAS” EM PRIMAVERA DE RONDÔNIA

No dia 16 de Abril do corrente ano, a fanfarra dos Desbravadores do município de Pimenta Bueno, comandada pelo diretor Marcelo, esteve desfilando pelas ruas da cidade de Primavera de Rondônia. Enquanto isso uma equipe de Desbravadores e missionário iam divulgando de casa em casa para a população e divulgando o evento que ali haverá. Para cada casa visitada um livro “Ainda Existe Esperança”.

A pequena cidade de Primavera de Rondônia é mais uma cidade que não possui igreja e nem membros adventistas. Localizada a menos de 30 Km da cidade de  Pimenta Bueno, ela possui aproximadamente 5 mil habitantes, sendo que 60% destes vivem na zona rural.

A missão nesta cidade é construir uma Igreja Adventista, e já estamos com meio caminho andado, pois devido ao bom trabalho do obreiro Eliseu Xavier, 28 pessoas estão estudando a Bíblia. Um pequeno grupo para adultos e outro só para crianças.

Uma tenda será montada no local, onde também será construída futuramente a nova igrejinha da cidade. Uma programação toda especial para a população em geral da cidade está a caminho.


Texto: Raphael A. R. Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário