domingo, 8 de maio de 2011

DISTRITO DE PIMENTA BUENO TEM NOVO PASTOR VINDO DO CHILE

No dia 02 de Abril de 2011 foi apresentado o novo Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Pimenta Bueno - RO após alguns meses de espera e expectativa, pois ele morava no Chile, na cidade de Quilpué, onde se formou na Universidad Adventista de Chile.

Para muitos foi uma surpresa pois antes da sua chegada, havia muitos comentários a seu respeito, mas a maioria não sabia como ele era, até o momento em que ele foi apresentado á igreja.

A sua chegada a cidade superou as expectativas dos irmãos de Pimenta Bueno, pois o fato de ser jovem e solteiro, sempre há o receio de se ter pouca experiência em campo, mas quando o conhecemos descobrimos que é uma pessoa batalhadora na obra de Deus. Desde sua chegada não teve descanso e dia a pós dia ele vem trabalhando com as igrejas de Pimenta Bueno com visitas a todos os membros.

O seu nome é William Cardoso, tem 28 anos, nascido na cidade de Jaru - RO, criado na cidade de Ji-Paraná - RO, cursou o Ensino Médio no CAJI - Colégio Adventista de Ji-Paraná e se formou na Universidad Adventista de Chile e o melhor para as moças ele é solteiro.

Texto: Jaqueline Pereira Santiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário