sábado, 7 de maio de 2011

15 DIAS SEM ATUALIZAÇÕES - ESCLARECIMENTOS

Um bom dia a todos os Líderes, Desbravadores, Aventureiros, Jovens e a todos que não fazem parte de nenhum destes departamentos, mas a que os apóiam e acompanham o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e o Blog UNIVERSO DESBRAVADOR.

Nestes últimos 15 dias (Desde o dia 22.04.11), o Blog UNIVERSO DESBRAVADOR não vem sendo atualizado e quero informar a todos que simplesmente tudo isso foi em razão de falta de tempo.

Deste o dia 22 de Abril do corrente ano, estive consertando erros existentes nas páginas do Portal, indicadas por pessoas que o acompanham, bem como também editando novas configurações e novas páginas a serem apresentadas em breve.

O Portal UNIVERSO DESBRAVADOR também não ficou muito atrás, pois somente há uns três dias ele vem sendo atualizado, mas também em razão de o Portal possuir muitas páginas e com o tempo erros vão aparecendo e dependendo da quantidade acaba ocupando bastante de nosso tempo.

Amanhã estarei postando novamente e colocando em dias todas as informações em atraso.

Agradeço a todos que nos acompanham e espero que compreendam e continuem sempre nos seguindo, pois tudo isso é para você.

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário