quarta-feira, 25 de agosto de 2010

II ACAMP-JA 2010 DA ASuR


“NAS ASAS DA ESPERANÇA”

12 A 15 de Novembro/Pimenta Bueno-RO

II ACAMP–JA/ASuR



O tempo correu. Os segundos pulsaram fugazes. Já vamos para o II ACAMP – JA da Associação Sul de Rondônia. O número de líderes cresceu. Já temos clubes de líderes másteres com gente se preparando para ser investida no ACAMP. Deus seja louvado! As sociedades já aguardam ansiosas! Tudo isso é muito bom.

Na mitologia egípcia há o vôo da Fênix. Nas aparições  sobrenaturais há objetos voadores não identificados (embora saibamos quem são). Na II Guerra havia o Circo Voador. Nas metáforas há o vôo de asas quebradas. Mundo afora há gente voando acordado e gente voando dormindo. Há jovens voando nas asas do desespero, mas espero ver os jovens da ASuR voando “Nas Asas da Esperança.” Este foi o tema escolhido para o II Acamp-JA entre nove que estiveram em votação na Internet por quase dois meses, com 27,7% dos votos.

      Deus confia nos pastores, nos Regionais JAs. Ele confia nos Diretores de Jovens, nos Secretários de sociedades e nos anciãos JAs. Foi por isso, e só por isso que Ele escolheu você e eu na hora das nomeações. O Espírito Santo procurava alguém que pudesse conduzir os jovens ao encontro do sucesso no realizar dos projetos deste ano, aquecendo a vida da igreja, desaguando todo esse êxito no ACAMP. Chegou a hora de assimilarmos que somos as rodas da história em movimento.

      Durante o restante do ano de 2010 não tenha receio de provocar os jovens a terem uma reserva de esperança para partilhar com alguém que voa nas asas do desespero. Tem gente que só precisa da esperança para viver. Te vejo no ACAMP-JA.

Maranata! Vivo por Jesus!

Pr. Ivanilson – Ministério Jovem ASuR

Veja os boletins na versão PDF




Nenhum comentário:

Postar um comentário