quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

CLUBE DESBRAVADORES PASSA A UTILIZAR SEDE NO PARQUE PRINCESA DO VALE


O Clube Desbravadores Estrela do Vale inicia no dia 8 de março suas atividades no ano de 2020. Vinculado a Igreja Adventista do Sétimo Dia, busca desenvolver ações físicas, mentais e espirituais com meninos e meninas de 10 a 15 anos de idade. Um dos diretores, Luciano Friedrich, e as desbravadoras, Laura Eidelwein e Giovana Halinski, concederam entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale e falaram sobre as pré-inscrições que iniciam na próxima semana. Através de uma parceria com a Prefeitura, as atividades neste ano serão desenvolvidas no Parque Princesa do Vale, aos domingos, das 9h às 11h30 da manhã.

O Clube Desbravadores promove acampamentos, caminhadas, pesquisas, entre outras ações. Laura Eidelwein, que está desde 2016 com o grupo, salientou que um dos pontos de destaque é a inclusão, sem discriminação.

No fim do ano passado, o grupo contava com 58 integrantes, entre desbravadores e lideranças. As pré-inscrições para o ano de 2020 se estenderão até o mês de março. Interessados podem contatar pela página no Facebook ou comparecer no Parcão no dia 8 de março. GL

Fonte:www.independente.com.br

CONHEÇA O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Conheça o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Jovens, Universitários e Música.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário