terça-feira, 3 de dezembro de 2019

IGREJA ADVENTISTA REALIZA EM REGENERAÇÃO O ‘I CAMPORI DE DESBRAVADORES’


A Igreja Adventista do Sétimo Dia realizou em Regeneração, de 15 a 17 de novembro, o ‘I Campori de Desbravadores.’

O evento trouxe como tema ‘Acredite em seus sonhos’. Segundo a organização, o objetivo é promover o desenvolvimento físico, mensal, espiritual, social e afetivo dos meninos e meninas do clube de desbravadores.

Participaram também os clubes ‘Guerreiros do Universo’, de Lagoinha, ‘Monte Moriah e Servos do Rei’, de Regeneração, além de convidados de Água Branca, Agricolândia e Teresina.

Durante o campori houve entrega de cestas básicas em lares de famílias que residem próximo ao colégio agrícola; mensagens bíblicas temáticas, escalada de montanhas, louvores, cerimônia de admissão de lenço, cerimônia de investidura de classes regulares e avançadas, cerimônia de entrega de insígnia de excelência e cerimônia de entrega de especialidades.

O programa, que contou com 130 desbravadores, teve como organizador o coordenador distrital de desbravadores, Gilvany Alves Silva.

“Os desbravadores, também conhecidos como Clube de Desbravadores, são um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos. Contamos com a participação dos pastores José Gomes e Pastor Edwilson”, explicou Eva Sousa (Evinha).

Fonte: www.somosnoticia.com.br

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário