sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

CORAL AGNUS DEI FAZ APRESENTAÇÃO PÚBLICA EM SHOPPING DE BH


A tarde do próximo domingo, 15, será de pregação do amor de Cristo, por meio da música, com o Coral Agnus Dei. Eles se apresentarão a partir das 16h, no shopping Del Rey, localizado na avenida Presidente Carlos Luz, n° 3001, bairro da Pampulha, em Belo Horizonte. A apresentação tem como tema “Um presente para você” e contará ainda com a participação especial do coral Joias de Cristo.

O Coral existe há 21 anos e integra a Igreja Adventista do Jaraguá, em BH. São 15 vozes masculinas e 22 femininas. O Agnus Dei é regido pelo maestro e pianista mineiro, Wagner Schultz, graduado em Piano pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Histórico

O Coral iniciou as atividades em 1998 e surgiu do desejo de resgatar o canto coral lírico que já não era tão comum nas igrejas. Desde a fundação, o Agnus Dei já se apresentou em eventos da comunidade, hospitais, asilos e shopping centers e no Centro Adventista de Treinamento (Catre BH). Anualmente, se apresenta no Conservatório Mineiro de Música, administrado pela Universidade Federal de Minas Gerais

O repertório é uma combinação de canções sacras e contemporâneas, de compositores renomados internacionalmente e nacionalmente.  Tanto os coristas quanto o maestro atuam voluntariamente, com o propósito de louvar a Deus e alegrar as pessoas que os ouvem.

SERVIÇO
Apresentação “Um presente para você”
Data: 15 de dezembro (domingo)
Hora: a partir das 16h
Local: Shopping Del Rey – avenida Presidente Carlos Luz, n° 3001, bairro da Pampulha

Fonte: www.noticias.adventistas.org

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário