quarta-feira, 27 de novembro de 2019

MINISTÉRIO JOVEM REALIZA CAMPAL “O LEGADO”


A Campal Jovem 2019 da Associação Paulistana, sede da Igreja Adventista para a região central de São Paulo, reuniu mais de 300 pessoas em Mogi das Cruzes, interior do estado. Com o tema “O Legado”, a Campal foi dedicada a interação, socialização além de uma programação espiritual para renovação de fé e chamado a missão. O orador oficial, o pastor Andrey Masson trouxe três temas importantes aos participantes que abordavam o legado que cada um deixa para a próxima geração, analisando fatos descritos na Bíblia. Os momentos espirituais foram especiais também fora do local de cultos. No sábado a tarde, próximo ao momento do pôr-do-sol, todo o grupo participou de uma cerimônia da santa ceia ao ar livre, realizada pelo líder de jovens para todo o estado de São Paulo, pastor Ronaldo Arco.

Segundo o pastor Felipe Tonasso, líder do Ministério Jovem na Paulistana, além de motivar o grupo para os desafios relacionados a missão do próximo ano, a Campal também foi o momento de celebrar tudo o que aconteceu em 2019, como a Missão Calebe e Amazônia. Também presente na Campal, o líder da Paulistana, pastor Romualdo Larroca, ressaltou a força do jovem na missão, destacando a juventude como principal frente missionária da Igreja Adventista.

“A maior força que a Igreja Adventista possui, é a da juventude. Uma juventude motivada e bem direcionada é capaz de fazer uma revolução na igreja, no bairro, na sociedade, no país e no mundo. Por isso reunir esses jovens, dar bons princípios e valores, ajuda-los a entender o amor e a graça de Cristo e motivá-los a partilhar faz toda a diferença”.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

>>900 JOVENS PARTICIPAM DE ACAMPAMENTO


CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário