sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CAMPORI DE DESBRAVADORES INSPIRA JOVENS A DEIXAREM UM LEGADO NO MUNDO


Durante os dias 13 a 17 de Novembro, Desbravadores de toda a região Sul do Pará se reuniram em um grande acampamento na cidade de Marabá, onde desenvolverem diversas atividades espirituais e aventuras em meio a natureza. Cerca de 6 mil adolescentes e jovens marcaram presença no quinto Campori no Sul do Pará.

“O Legado, mais que uma herança um chamado” foi o tema do Campori neste ano. Uma ampla estrutura foi montada para receber os clubes. Convidados como Art’Trio, Leonardo Gonçalves, Discípulos, Demétrio dos Anjos e Pr. Luís Gonçalves motivaram ainda mais cada desbravador na programação. “Esse tema foi escolhido para mostrar que todos escrevemos a história, tanto a história do desbravador, como também a sua própria história. Nossas escolhas nos levarão ou não para o céu, se cada um fizer a escolha certa serão felizes nessa vida e também a eternidade, deixando seu legado, que não é só uma herança, mas também um chamado pra viver o que Cristo viveu”, explica Pr. Lucas Carvalho, líder de Desbravadores no Sul do Pará.

Muitos desbravadores já deixaram seu Legado nesse Campori, como Junior Bandeira, que percorreu 320 km de bicicleta para ir ao acampamento. Junior saiu da cidade de Paragominas e foi até Marabá com um grupo de ciclistas que o acompanharam nesse trajeto. “Não foi fácil, essa distância é desafiadora até mesmo para os ciclistas mais experientes. Porém a maior alegria para mim foi poder juntar o “útil ao agradável”, pude envolver esse ministério que tanto amo, o Clube de Desbravadores, e o ciclismo, que é minha segunda paixão, em uma experiência que impactou a minha vida, da minha esposa, dos meus amigos ciclistas e todos os meus irmãos de lenço que puderam acompanhar essa aventura”, diz Junior.

Além das atividades recreativas e técnicas, os desbravadores também foram em bairros da cidade para entregar materiais de conscientização aos moradores e deixando seu legado de missão. “Ser Desbravador é uma grande alegria, os desbravadores se envolvem em muitas atividades e todas elas agora se unem no Campori. A animação do pessoal é incrível, parece que os 6 mil aqui se empolgam como 10 mil, cada desbravador desse Campori deve estar feliz de verdade, porque tudo isso é um preparo para o nosso grande acampamento no céu”, expressa o líder de Desbravadores em toda a America do Sul, Pr. Udolcy Zukowski.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário