sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CAMPORI DE DESBRAVADORES NA BAHIA VOLTA A FEIRA DE SANTANA


Um momento que emocionou a todos os acampantes foi a cerimônia de investidura em liderança com mais de 100 investidos, entre Líder, Máster e Máster Avançado. O momento foi finalizado com uma homenagem feita aos pioneiros de alguns Clubes de Desbravadores na região. Edson Bispo, 61 anos, fundador do Clube Sírius na cidade de Inhambupe, no ano de 1996, e Nadir Pires, 59 anos, é fundadora do Clube Vulcões da Natureza em Feira de Santana no ano de 2011. Em reconhecimento a sua dedicação, receberam das mãos dos líderes da Igreja Adventista na região, um lenço especial que marcou a investidura de ambos como Líderes de Honra.

Outro momento memorável, foi na última noite de programação, quando o pastor Carlos Santos, Secretário Executiva da Igreja Adventista na região central da Bahia, contou a história do primeiro Campori de Campo que aconteceu no ano de 1990, há 29 anos, no Parque de Exposições em Feira de Santana, na época da Associação Bahia. Na foto apresentada, entre o grupo, estava Fábio Nascimento, que participou da primeira edição que aconteceu ali. Para Fábio, “é incrível ver que a paixão pelo Clube de Desbravadores nunca morre”, na época ele tinha 19 anos de idade, agora, veio acompanhado com o seu filho. “A gente fica grato a Deus por continuar nesse ministério e perceber que houve uma expansão no número de Clubes, a própria igreja, que antes era apenas uma associaçãozinha, hoje, tem várias associações dentro da própria Bahia”, concluiu.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário