quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CAMPORI DE DESBRAVADORES NO LESTE DE MINAS REÚNE MAIS DE MIL ACAMPANTES


O VII Campori de Desbravadores, organizado pela Igreja Adventista da região leste de Minas Gerais, começou na noite da última quinta-feira, 14, com mais de mil desbravadores. Foram 47 clubes vindos de 21 cidades do leste mineiro. O evento terminou ontem,  17.

A temática do Campori foi “A Batalha”. Segundo o pastor Wagton Alves, coordenador geral do Campori, a escolha do tema foi um alerta para a realidade. “O objetivo desse evento é conscientizar os juvenis e adolescentes de que na vida espiritual estamos em meio a um grande conflito, começando no céu, continuando na terra e se estendendo até a volta de Jesus”, conclui.

A mensagem dos cultos especiais ficou por conta do pastor Eduardo Ibrahim, responsável pelos jovens, adolescentes e crianças para todo o Acre e Rondônia. Já a mensagem musical foi apresentada pelo Ministério F4ces. Foram realizados mais de 10 batismos, além da cerimônia de investidura de líderes, máster e avançado.

Para Stephanie Beltrame, vice-diretora do clube Céu e Mar de Governador Valadares, o evento foi espiritualmente edificante. “Foi muito emocionante ver os batismos e as crianças que já tinham sido batizadas emocionadas com a pregação. Sentimos a presença do Espírito Santo com nossos meninos”, conta a desbravadora.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário