terça-feira, 19 de novembro de 2019

DESBRAVADORES ADVENTISTAS SE REÚNEM NA CIDADE DE CAPISTRANO E REALIZAM AÇÃO SOLIDÁRIA


Os clubes de Desbravadores da 10ª e 15ª região da Igreja Adventista realizaram uma semana de atividades cívicas, recreativas e sociais no município de Capistrano, no Maciço de Baturité. Eles se reuniram no Hotel Repouso das Aguas, onde após montarem o acampamento dos 11 grupos, com mais de 300 integrantes, participaram da ordem unida e em seguida de disputas de voleibol, tênis de mesa, futebol de botão, natação e caiaque.

As atividades com os clubes Terra dos Monólitos, Tigres dos Monólitos, Constelações, Tocha da Verdade, Vozes do Advento, Heróis da fé, Reis de Israel, Guerreiros de Cristo, Águia do Maciço, Pássaros Azuis e Heróis do Vale prosseguiram com competições especiais: Caça ao tesouro de Moisés, cabo avot, Desbravador de Ferro,Resgate de Moisés, Desbravadores sabe tudo e Diretor de aço.

Além das atividades recreativas os desbravadores realizaram uma ação solidária, entregando 30 cestas básicas de alimentos à famílias carentes. “Essa ação foi focada na responsabilidade social entre Igreja e Poder Público. Com o apoio do prefeito Junior Saraiva, a ação ocorreu em parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, junto a Igreja Adventista e o Clube de Desbravadores“, explicou o dirigente da Igreja Adventista de Capistrano, Antônio Wilson.

O encontro foi promovido de 14 a 17 deste mês pela 10ª e 15ª região da Igreja Adventista, tendo como responsáveis os coordenadores distritais Vicente Vianna, da 10ª Região, cobrindo Quixadá, senador Pompeu, Juá e Ibicuitinga, e Valterio David, da 15ª Região, cobrindo o Vale do Jaguaribe. A estrutura do evento foi organizada pelo coordenador João Muller.

O prefeito Júnior Saraiva, a primeira-dama Laysa Minelle, e a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social de Capistrano, Erika Medeiros, prestigiaram as atividades dos desbravadores.

Fonte: blogs.diariodonordeste.com.br

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário