segunda-feira, 18 de novembro de 2019

ACAMPAMENTOS NO FIM DE SEMANA ENVOLVEM 2.400 DESBRAVADORES NO LITORAL CATARINENSE


O fim de semana passado foi de acampamento das regiões Sul e Norte no território da Associação Catarinense (centro sul de Santa Catarina). Foram 2.400 desbravadores acampados em Garopaba e Itajaí entre os dias 8 e 10 de novembro. Os eventos tiveram provas e atividades espirituais, mas com ênfases diferentes: A região Sul (Camponi) enfatizou as unidades dos clubes; já o acampamento da região Norte (Campori) o foco foi os clubes.

Os eventos tiveram a supervisão geral do pastor Diógenes Mariano, mas que aproveitou para treinar os seus líderes regionais e de clubes: “Temos desenvolvido cada vez mais a liderança de nossos desbravadores. Servimos apenas na supervisão para auxilia-los nesses dois acampamentos. Por exemplo, no Camponi os líderes das unidades tiveram papel de liderança como de um diretor. E essa sem sido a tônica também nos clubes: o envolvimento de cada desbravador na missão de servir”, explica Mariano.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário