quinta-feira, 19 de setembro de 2019

1500 CRIANÇAS PARTICIPAM DE ACAMPAMENTO EM BAURU/SP


Cerca de 1.500 crianças que participam dos Clubes de Aventureiros do oeste paulista participaram de um acampamento chamado Aventuri. O evento realizado anualmente, em 2019 foi dividido em duas edições: a primeira de 30 de agosto a 1 de setembro, e a segunda de 6 a 8 de setembro.

As duas edições do Aventuri foram realizadas em Bauru, cidade do oeste paulista. No evento, as crianças de 6 a 9 anos ouviram encenações, tiveram momentos de recreação, participaram de provas bíblicas e de conhecimentos gerais.


O evento contou com uma gincana no sábado à tarde com 6 provas. As atividades eram relacionadas à astronomia, estudo da Bíblia, conhecimentos gerais, oração e a história bíblica de Ester, que foi o tema do acampamento. Em cada uma das etapas, os Clubes ganharam um bottom para colocarem em um bandeirim.

Miguel e o pai Lucas participaram pela primeira vez do Aventuri. O pequeno Miguel é aluno do Colégio Adventista de São Carlos e lá conheceu o Clube de Aventureiros. Não demorou para que participasse do Clube. “Estamos gostando muito do acampamento e ele aprendeu muito no Clube. Com certeza participaremos de outros acampamentos”, garante o Lucas.


VEJA TAMBEM!

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário