quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CLUBE DE DESBRAVADORES É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CASCAVEL-PR

Cascavel, PR… [ASN] Em reconhecimento às boas ações desenvolvidas em Cascavel, o Clube de Desbravadores recebeu, nesta terça-feira (27), uma homenagem da Câmara de Vereadores da cidade. Durante o tributo, os jovens receberam um documento emoldurado no qual a Câmara outorga o Voto de Louvor e Congratulações ao Clube de Desbravadores do município pela excelência constatada nos trabalhos realizados pela comunidade.

A iniciativa partiu do vereador Alécio Espínola, que também é adventista do sétimo dia. Ele afirma que o clube de desbravadores precisa ser reconhecido na sociedade por ser uma grande agência de divulgação da Igreja Adventista. “Uma homenagem certamente merecida”, completa. Segundo ele, a votação favorável à homenagem foi praticamente unânime.

O presidente da Câmara, Gugu Bueno, também reconheceu a importância da agremiação no município. “Sem dúvida nenhuma, o clube de desbravadores, há muitos anos, faz a diferença na sociedade de Cascavel. Nós vivemos um momento muito difícil em nossa sociedade com os valores altamente questionáveis e ver um grupo de jovens como esse, comprometido com uma boa causa, com bons princípios, de fato, é algo que até nos emociona. Então, nós, enquanto vereadores desta cidade, devemos sim, render homenagem a esses jovens e a pessoas envolvidas nesse projeto, porque, sem dúvida nenhuma, nos dão um pouco de esperança por um futuro melhor”, expõe Bueno.

Data oficial

Além da homenagem, a Câmara está finalizando as votações para a instituição do Dia Municipal do Desbravador. O resultado deve sair na próxima semana e, se aprovada, a data proposta para o dia 20 de março já estará no calendário de 2016.

O líder dos desbravadores para o oeste do Paraná, Aryel Marques de Paula, afirma que já está fazendo os preparativos para que o dia seja cheio de ações sociais. “Nós queremos fazer uma grande missão na cidade e em cada bairro onde os desbravadores atuam, mostrar a nossa cara com projetos de apoio à natureza, de apoio à comunidade, projetos esses, que mostrarão que há um exército aqui disposto a fazer a diferença para Deus e para a sociedade”, ressalta.

Fonte: Equipe ASN, Juliana Muniz

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário