quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DESBRAVADORES DESFILAM E CANTAM O HINO DO CLUBE NO ANIVERSÁRIO DE BLUMENAU

CLUBES PARTICIPARAM DO TRADICIONAL DESFILE NESTA SEGUNDA-FEIRA

A cidade de Blumenau comemorou 163 anos de fundação nesta segunda-feira, dia 2. Como tradição, a data é celebrada com um desfile na rua XV de Novembro. Neste ano, além da Escola Adventista, os clubes de desbravadores Albatroz, Arcturus, Everest, Tigres do Vale e Shalon participaram mais uma vez da parada.

Durante todo o percurso, os juvenis marcharam cantando o Hino Mundial dos Desbravadores. "O momento mais marcante foi quando todos os desbravadores pararam em frente ao palanque onde se encontrava o prefeito e demais autoridades, e mais de 80 juvenis e adolescentes cantaram com todo o entusiasmo que eram ?os servos do Rei dos reis? aos presentes ali", detalha Robson Meira, regional dos desbravadores.

Segundo ele, o desfile teve por objetivo divulgar os desbravadores à sociedade e principalmente o Deus a quem servem. "Somos gratos a Deus porque Ele nos usou para honrar e glorificar Seu nome. Oremos, para que pais e crianças, que estavam presenciando o desfile e receberam um convite para participar dos desbravadores, possam ser tocados por Deus a participar do clube", afirma.

Colaboração de Robson Meira

CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário