quinta-feira, 5 de setembro de 2013

IGREJAS E CLUBE DE DESBRAVADORES EM RIO NEGRO -PR REALIZAM AÇÃO SOLIDÁRIA

O LAR DO IDOSO, O HOSPITAL BOM JESUS E A CASA DE RECUPERAÇÃO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS FORAM VISITADOS PELO O GRUPO VOLUNTÁRIO.

ASP- No mês de agosto foi realizado pelas igrejas e o Clube de Desbravadores de Rio Negro, região sul do Paraná, uma ação social envolvendo instituições filantrópicas, além de um hospital na região.

Na ocasião o "batalhão solidário" (nome dado pelo grupo) formado por quatro equipes realizaram trabalhos humanitários em alguns lugares como: o lar para idosos de Rio Negro, a Casa de Passagem (lar provisório para crianças com problemas familiares e adoção), o Hospital Bom Jesus e a casa de recuperação para dependentes químicos Nova Vida.

O trabalho voluntário aconteceu em forma de uma visita que trouxe muita alegria e carinho para os internos das entidades.  A banda do clube de Desbravadores Rio Mafra tocou lindos hinos que transmitiram esperança e conforto. Um bate-papo bem descontraído acompanhado de pequenas e doces lembranças em forma de frutas, biscoitos caseiros e bombons fizeram parte da confraternização.

O pastor local, Maurício Junges, esteve acompanhado o grupo e ficou muito feliz com o resultado.

"Quando Jesus enfatiza a necessidade de realizarmos esse tipo de trabalho, na verdade pretendia que tivéssemos uma visão mais ampla do pecado sobre a humanidade. Precisamos agir com amor de fato e não só de palavras. Vamos amar essas pessoas como Deus nos tem amado", relatou Junges.

Com informações e fotos Maurício Junges

CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário