quinta-feira, 27 de junho de 2013

LÍDERES DIVULGAM CLUBE DE DESBRAVADORES EM ESCOLA MUNICIPAL, EM BENTO GONÇALVES

IGREJA ADVENTISTA INVESTE EM PROJETOS QUE VALORIZAM ADOLESCENTES E JOVENS

Bento Gonçalves - Por conta de um convite da direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tancredo Neves, na região metropolitana de Caxias do Sul, o pastor Adílio Oliveira, responsável pelas igrejas adventistas de Bento Gonçalves, ministrou uma apresentação sobre a Igreja Adventista e alguns de seus principais projetos. A explanação aconteceu durante uma aula sobre religião. Na ocasião, o pastor Adilson Barros, líder das igrejas adventistas de Sapucaia do Sul e Gilnei Belíssimo, líder de Desbravadores para algumas igrejas também colaboraram a pedido de Oliveira. 

Aproveitando a presença de, pelo menos, 60 adolescentes e jovens, a explanação se concentrou em apresentar a filosofia e as atividades do Clube de Desbravadores. Atividades práticas também foram explicadas no ambiente, como por exemplo, a execução de um rapel.

"Os alunos ficaram surpresos com a valorização dos adolescentes e jovens pela igreja", conta o pastor Adílio Oliveira. Professores e funcionários da escola também apoiaram o projeto, deixando as portas abertas para novas iniciativas.

Na ocasião, também foram deixados aos alunos e servidores da escola, mais de 80 DVDs "O grande conflito", do pastor Luís Gonçalves, evangelista da Igreja Adventista para os oito países-sul-americanos. A diretora Regina, que se responsabilizou de entregar parte dos DVDs especificamente aos professores, afirmou que "nunca havia imaginado uma igreja evangélica com atividades deste nível e porte para jovens e adolescentes".

(Informações: Adílio Oliveira, pastor responsável pelas igrejas adventistas de Bento Gonçalves)

Fique por dentro do que acontece no território da ACSR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário