terça-feira, 21 de maio de 2013

AAMAR: IV ACAMPJA DA ASSOCIAÇÃO AMAZONAS RORAIMA - PASSAPORTE PARA O CÉU


Os maiores desafios deste mundo começaram com atitudes simples, mas já com o grande pensamento da vitória.

Líder de Jovem, você está sendo desafiado a ser mais do que é, ter mais do que tem, ir além de horizontes visíveis. Precisamos chegar aonde ainda ninguém chegou. Desafiar nossos limites e possibilidades, crescer e fazer crescer o Ministério Jovem no noroeste do Brasil. Já somos referencia em Sociedade de Jovens, em Programações e Acampamentos. Neste ano vamos ser referencia para Jesus, na difícil arte de pregar o Evangelho de Cristo aos nossos jovens.

Devemos no ano de 2013, incrustar o Amor de Jesus em cada coração jovem, fazendo com seja impossível de ser retirado, nem movido até que esse Cristo volte e nos dê morada eterna.

Líder de jovem, você está sendo comissionado a viver por Jesus, cada respiração, cada segundo de sua vida, tendo sempre em mente as bases fundamentais desse Ministério Jovem, que é Bíblia, estudada nas primeiras horas do dia, a Oração, pelo menos três vezes por dia, e o Testemunho, todos os dias. Vamos viver e fazer valer a nossa Salvação e a de nossos jovens, vamos cumprir a grande comissão de Cristo, de Servir, pregando o evangelho a cada canto dessa nossa imensa Região Amazônica.

Neste ano continuaremos a fazer a escalada rumo ao TOPO, como parte do planejamento anual para todas as Sociedades de Jovens. Há! Só não se esquecendo da nossa meta, de que cada Igreja ou Grupo tenha uma Sociedade Jovem organizada, essa foi uma visão profética de Ellen White, de um grande exército de jovens organizados e cumprindo a missão. Pois muito se pode fazer, se os jovens estiverem organizados e preparados. Além da continuação do projeto O TOPO, vamos dar continuidade a grandes projetos para os nossos jovens, começaremos com o Projeto Vida por Vidas, a partir de março. Devemos envolver os jovens nesse projeto altruísta e de entrega, mostrando nossa responsabilidade com o próximo. No mês de julho teremos o grande desafio da Missão Calebe. Jovens preparados e capacitados para doar suas férias por Jesus. Fique atento também, Líder JA, para as etapas do II Concurso Superação Jovem (Bíblia-Livro-Oratória), neste ano vamos incentivar durante as etapas do concurso, o projeto Reavivados por sua Palavra, realizando a grande final no ACAMP-JA.

Bom, já que lembramos, o ano de 2013 é ano de ACAMP-JA.

Querido Líder, leia o GOG com atenção, organize sua Sociedade JA e motive seus jovens para participar desse grandioso evento, que acontecerá no mês de setembro com o tema “Passaporte para o Céu” vamos celebrar JESUS! E já buscar nosso lugar na ceia de Deus (Lucas 14:15).

Respire um pouco... Ainda não acabou!

No mês de setembro, na semana mundial do Jovem Adventista, vamos realizar um novo e desafiador projeto – I ECO JOVEM. Um projeto social-missionário, que irá mostrar os jovens adventista da AAmaR em ação. Vamos aliar consciência ambiental, estilo de vida saudável, prática de esporte radical em meio à floresta, e ainda com serviços a comunidade, através de nossos profissionais e universitários. Serão dois dias, dia 21e 22 de setembro. Esteja pronto!

Enfim, juntos, AAmaR, Pastores, Regionais, Distritais, Diretores e Líderes, vamos fazer de 2013 um ano de desafios e vitórias. Lembra das atitudes simples do início do texto. Para nós, deve ser uma vida de entrega total a Deus!!!
Maranata.
Pr. Luiz Aleluia

Texto: André Chaparro
Postado por: Lander Torres


2 comentários: