segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ASuR: III BOLETIM DO II CAMPORI ITINERANTE – AVENTURAS E DESAFIOS



Data: 15 a 18 DE NOVEMBRO DE 2012

Telefone para informações:
D´avila: 8448-4370/ 8115-2721/ 9914-9695/ 9201-8685

1.       A abertura do Campori Itinerante acontecera quarta feira dia 14/11 as 20h30 na Praça Independente em Ouro Preto D´Oeste. 

2.       O ponto de encontro será na Escola Adventista: Rua Padre Adolf Rol n° 60 bairro Bela Floresta.

3.       Pontuação para unidade completa usando boné ou abadá, independentemente de estar padronizado ou não. Levar protetor solar.

4.       O uniforme de Gala será usado para abertura e encerramento. O uniforme deverá ser levado muito bem embalado separado das outras roupas, porque será a única roupa carregada pelo carro de apoio. Lembrando que cada pessoa devera levar apenas aquilo que conseguir carregar na mochila.

5.       Toda a unidade devera apresentar o comprovante do seguro até terça-feira dia 13 de novembro para computar os pontos. A unidade que chegar ao local sem o seguro será convidada a se retirar e não participara do evento. Este é o site para fazer o seguro www.unibrasexcursao.com.br

6.       A pasta com os requisitos solicitados pelo boletim devera ser apresentada a Katiane secretária do Departamento, logo após a abertura para a computação dos pontos.

7.       As duas cestas básicas recomendadas no primeiro boletim deverão ser entregues a até o primeiro momento após a abertura do Campori Itinerante.

8.       As três refeições preparadas pelas unidades serão: O Jantar de quita feira, o desjejum de sexta feira, e o almoço de sábado, conforme informamos no segundo boletim. As refeições serão avaliadas pelas variedades, tempero, qualidade e quantidade.

9.       As provas serão analisadas pelo fiscal juntamente com a equipe responsável. A palavra final será sempre do fiscal da prova. Caso haja alguma duvida, ou complicação a coordenação geral do evento terá autonomia para decidir.

10.     Durante os intervalos haverá uma ou mais provas.  Após cada parada, nenhuma unidade poderá continuar o percurso sem a autorização da coordenação.

11.     Durante todo o percurso haverá provas e obstáculos. As provas deverão ser completadas pelo menos por 80% dos membros para que a possa receber os pontos. Os critérios para decidir qual unidade que vai sair primeiro, serão informados no tempo certo.

12.     Nenhuma unidade ou componente devera se ausentar do local sem autorização da coordenação.

13.     Durante o sábado só teremos atividades de cunho espiritual mesmo sendo provas e tarefas. Portanto o traje, as brincadeiras, e o palavreado deverão estar dentro dos padrões cristãos.

14.     Os regulamentos do Campori Itinerante deverão ser respeitados.

15.     Não será permitido nenhum desrespeito ou desacato a nenhum componente da Coordenação.

16.     Não será permitido namoro com contato físico de nenhum dos participantes das unidades mesmo sendo casado.

17.     Não será permitido o uso de drogas, bebidas alcoólicas e drogas. Algo dessa natureza será considerado como uma ocorrência grave.

18.     A agressão física ou verbal será considerada como uma ocorrência grave.

19.     Se houver alguma ocorrência grave, o caso será tratado com rigor e as pessoas envolvidas será convidadas a se retirar do Itinerante. O assunto será encaminhado para a Comissão da Igreja que frequenta.

20.     Todas as provas serão direcionadas para aventura e cumprimento de requisitos para vários aspectos dos cartões de Liderança.

Obs.: O Campori Itinerante está sendo preparado como muito carinho, responsabilidade e amor. Os organizadores do Itinerante são pessoas voluntárias, que têm suas limitações como todos nós. Eles fizeram o trajeto varias vezes, experimentando cada passo que será dado por todos. Será uma aventura para Líderes de verdade. Portanto, vamos demonstrar respeito, eliminando o espirito de critica e reclamação. Lembre-se que um dia, você poderá ser o organizador das atividades. Portanto trate os lideres como você gostaria de ser tratado.

DOWNLOADS:


Fonte: Katiane Soares Ferreira
Secretária: Ministério Jovem / Comunicação
Celular: (69) 2183-8200/ 8111-9045/ voip: 9314

VEJA TAMBÉM:

>> ASuR: II BOLETIM DO II CAMPORI ITINERANTE - AVENTURAS E DESAFIOS

>> ASuR: BATISMO DE DESBRAVADORA E SANTA CEIA NA IASD DE SÃO FELIPE/RO




Um comentário:

  1. Olá!
    Criei um blog para ajudar os desbravadores e aventureiros a completarem as coleções para cumprirmos os requisitos das classes e especialidade.
    O site é: http://cambiodesbravador.blogspot.com.br/
    A ideia do Câmbio Desbravador é fazermos trocas para aumentarmos as coleções. Vou postar no blog muitas instruções e curiosidades sobre as atividades de colecionismo.
    Obrigado!
    Daniel Negrini (danielnegrini.ml@gmail.com)

    ResponderExcluir