quarta-feira, 14 de novembro de 2012

USB: III AVENTURI MACRO REGIONAL DE FOZ DO IGUAÇU COMEMORA BATISMO DE PARTICIPANTE


Programação contou com a cobertura da Rede Globo de Televisão

Aconteceu em Foz do Iguaçu entre os dias 01 a 04 de novembro o III Aventuri Macro Regional. A atividade foi realizada nas dependências do Clube Gresfi (Clube que pertence ao Exército Brasileiro). Foram dias de alegria e de inúmeras atividades direcionadas aos pequenos de 06 a 09 anos. Entre elas algumas radicais como rapel e tirolesa.

A parte espiritual ficou a encargo do casal pastoral Márcio e Livânia dos Santos. Ambos realizaram dinâmicas específicas para a idade da plateia, que retribui com belos sorrisos a cada momento. "Não poderíamos deixar de frisar a presença do Espirito Santo em nosso meio. Ele tocou o coração de uma pequena aventureira, que através do batismo selou seu compromisso para com Cristo Jesus", conta Marcelo Marta, um dos colaboradores do evento.

Este evento contou com vários apoiadores da sociedade local, bem como inúmeras empresas colaboradoras. Entre elas, o Ceasa que forneceu a maior parte da alimentação, a Guarda Municipal com equipamentos, a Prefeitura de Foz com palco, barracas, estrutura elétrica, com o "Projeto Animação" para alegrar os participantes com brinquedos diversos e professores especializados o ultimo dia do Aventuri.

No encerramento foram entregues medalhas e troféus em homenagem a algumas pessoas que contribuíram durante todo o ano de 2012. De igual forma os clubes, diretores e a cada criança recebeu a premiação como forma de reconhecimento pelo trabalho conjunto desenvolvido, bem aceito pelas igrejas e pela sociedade. "Como sempre é frisado, tudo foi realizado para honra e glória de Deus. Tendo como soldados de Cristo nossos pequenos, mas bravos soldados aventureiros" finaliza Marta.

[Colaborador: Marcelo Marta]


OBS: Postagem republicada, devido a alguns problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário