sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ASuR: RIOZINHO RECEBE UMA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA


Desde 2011, a União Noroeste Brasileira, que abrange os estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, vem trabalhando para ter, no mínimo, uma Igreja Adventista em cada cidade. Depois de alcançar a última cidade sem a presença de adventistas, Primavera de Rondônia, a meta agora é estar em todos os bairros e vilarejos dessa região.

Riozinho é distrito de Cacoal e ainda não tinha uma igreja. No último sábado, a pequena comunidade recebeu as chaves de uma nova igreja das mãos do Sr. Manoel Machado.

Manoel Machado foi monge durante 35 anos, serviu à Cruz Vermelha, trabalhou em vários países, inclusive no Vaticano. Depois de conhecer a mensagem sobre o sábado, decidiu fazer um estudo aprofundado dentro da bíblia, pediu batismo na Igreja Adventista e vive um ministério de testemunho. Percorre o Brasil falando de sua vida e como encontrou a mensagem de salvação.

Ao chegar a Riozinho percebeu que não havia Igreja e decidiu construir uma. Foram mais de 400 dias de trabalho e, finalmente, a obra foi concluída. No dia 22 de Setembro, o Sr. Manoel entregou a Igreja para a Administração da Associação Sul de Rondônia, representada pelo Presidente João Alves Peixoto.

A Igreja faz parte do Distrito Central de Cacoal. Segundo o Pastor Cícero Firmino, responsável pelo distrito, a Igreja do Riozinho é um cartão postal do vilarejo. Reconhecida por sua cor e arquitetura do próprio Sr. Manoel.


OBS: Postagem republicada, devido a alguns problemas.

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário