terça-feira, 7 de setembro de 2010

ACESSE SEU MSN DE QUALQUER LUGAR SEM TER NADA INSTALADO



O uso dos mensageiros instantâneos está se tornando uma ferramenta indispensável no dia-a-dia do meio comercial e social, ainda mais que são totalmente gratuitos. Aumentando assim mais e mais o uso destes.

Na Internet, encontramos vários tipos e modelos de mensageiros instantâneos para muitos gostos e necessidades, tais como o MSN, Yahoo, Gtalk, ICQ, entre outros.

Utilizar um computador e desfrutar de momentos de conversas no MSN, por exemplo, é muito bom e agradável, mas quando o PC não tem um mensageiro instalado e/ou está bloqueado por algum motivo em especial, daí vem o problema.

A solução é muito fácil, basta utilizar um serviço online que não seja necessário instalar nada no computador. Isso poder ser feito acessando a página oficial referente ao mensageiro que você utiliza.

Outra forma bem mais prática é utilizar os serviços do site ebuddy.com que disponibiliza um serviço bem interessante e prático, pois este sistema dá suporte a vários mensageiros diferentes. Acredito que os mais usados atualmente.

Em resumo, o eBuddy é um serviço de Web Messenger para MSN, Yahoo, Gtalk, Facebook, ICQ, MySpace e AIM (AOL). Com este serviço, esteja em casa, na escola, no trabalho e/ou em qualquer outra hora ou lugar, o eBuddy sempre está disponivel e o melhor, na versão web e tambem para telemóvel. Vale lembrar que não é necessário nenhum tipo de cadastro no site.

Buscando sempre ajudar e facilitar a vida dos “internautas” de plantão, o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR disponibilizou o sistema do eBuddy em sua página inicial. Agora você pode falar no MSN e acessar as páginas do Portal a vontade.

Se você ainda não tem um MSN, clique aqui para saber como fazer o seu MSN novo ou com um endereço de email já existe, em um tutorial que montem há um tempo atrás.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Um comentário:

  1. sou adventista tenho 16 anos, sou um Desbravdor e sou secretario da minha unidade
    sou de maceió al
    meu msn e gabrielloblima@hotmail.com

    ResponderExcluir