terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pe. FRANCO ENTREGA CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO AO CLUBE DOS DESBRAVADORES


Giliane Perin/ACPMC - Na manhã desta sexta-feira, 29, o Prefeito de Cacoal, Pe. Franco Vialetto, recebeu em seu gabinete o Clube dos Desbravadores de Cacoal. Estiveram presentes, o Diretor Gilberto Lizieiro, o Pastor da Igreja Adventista Arnaldo João da Silva e alguns jovens desbravadores.

Pe. Franco entregou o Certificado de Honra ao Mérito ao Clube dos Desbravadores de Cacoal pelos relevantes trabalhos realizados junto ao atendimento às vítimas das enchentes neste ano de 2012 no município e ao brilhante trabalho realizado pela Fanfarra Fandesca.

O Diretor Gilberto agradeceu todo o apoio que o Clube dos Desbravadores de Cacoal tem recebido da Administração Municipal e falou das expectativas da Instituição. “Nós temos 64 jovens, mas a nossa expectativa é chegar a 100 jovens, entre 10 à 15 anos. Completamos 2 anos e queremos agradecer, de coração, todo o apoio que temos recebido. Nunca se ouviu falar tanto em Cultura como nesta administração. O Clube dos Desbravadores e a nossa fanfarra tem recebido um apoio muito grande desta administração”, enfatizou Gilberto. Pe. Franco recebeu das mãos do Pastor Arnaldo um presente em agradecimento ao apoio que tem prestado ao Clube dos Desbravadores e à Fanfarra

Pe. Franco agradeceu o carinho e fez a entrega do Certificado de Honra ao Mérito. “Esta é uma simples homenagem que eu, como prefeito, em nome de toda a Prefeitura entrego para vocês como uma forma de agradecer todo o apoio e trabalho que vocês realizam em nossa cidade. É uma forma simples de demonstrar todo o nosso reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados por todos vocês”, destacou Pe. Franco.

Fotos: Amável Pereira
Fonte: FUNCCAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário