quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB - EDIÇÃO 2012


O prêmio Comunicando Jesus na Web tem como objetivo principal incentivar o aprimoramento dos websites relacionados a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de uma competição que irá apontar os melhores websites inscritos em cada categoria.

Os vencedores ganham um troféu e forte divulgação na mídia Adventista, saindo em vários veículos de comunicação da Igreja e em muitos outros Blogs, Micro-blogs de notícias. Este é o nosso objetivo principal.

O Portal UNIVERSO DESBRAVADOR é um Site de conteúdo informativo para Líderes, Desbravadores, Aventureiros, Jovens, Musica, e logo em breve, também para Universitários. Este é um Site da Cidade de Pimenta Bueno, localizado no Estado de Rondônia e está concorrendo ao Prêmio "Comunicando Jesus na Web – Edição 2012", na categoria MINISTÉRIO JOVEM.

Somente os três Sites mais votados nesta categoria, se classificam para a próxima fase. Para conseguirmos se classificar, precisamos de seu voto.

Para votar nos sites que participam no Prêmio Comunicando Jesus na Web, você precisa fazer o login usando sua conta do Facebook: Login com Facebook

Aparecerá uma tela para aceitar o aplicativo de votação do prêmio. Clique no botão ir para o aplicativo e continue com o processo de votação.

Na sequencia aparecerá uma lista de Sites e Blogs divididos por categorias. Vá até a Categoria “Ministério Jovem” e vote no número “22” – (http://www.universodesbravador.com.br).

Você que já conhece e vem acompanhando o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR nestes últimos três anos, e também os que acabaram de conhecê-lo, pedimos que nos ajude com seu voto e na divulgação! Contamos com a sua ajuda e colaboração para passarmos para a próxima fase, que é a “Etapa de Avaliação dos  Jurados”, onde os jurados pontuam cada um dos três Sites classificados em cada categoria. Ajude-nos com seu voto! Contamos com você.

PASSO A APASSO:
- Acesse a página de votação: Clique aqui.
- Faça Login no Facebook, usando sua conta do Facebook: Login com Facebook (caso não esteja logado)
- Aceite o aplicativo de votação.
- Na categoria Ministério Jovem, selecione a opção de numero “22” (www.universodesbravador.com.br).
- Depois de escolhido os Sites e Blogs, clique no botão enviar ou votar.

As votações acontecerão até o fim de Outubro, conforme apresentado no Regulamento disponível no Site www.gadw.com.br.

Contamos com sua colaboração e seu voto!

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão
www.universodesbravador.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário