quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ASuR: CONCILIO DE COORDENADORES E REGIONAIS DE DESBRAVADORES DA ASSOCIAÇÃO SUL DE RONDÔNIA


Com o intuito de instruir, fortalecer e melhorar o conhecimento dos Coordenadores de Área e dos Regionais, bem como para melhor atender os Clubes de Desbravadores, a Associação Sul de Rondônia (ASuR), realizou nos dias 21 e 22 de Julho do corrente ano, na Escola Adventista, do município de Cacoal/RO, mais um Concílio de Coordenadores e Regionais de Desbravadores de toda a sua área abrangência.

O evento aconteceu nas dependências da Escola Adventista do município de Cacoal/RO e contou com a presença dos Pastores: Rafael, Cícero e Fabio Meireles, bem como a participação de todos os Coordenadores de Área, Regionais e de alguns convidados.

No dia 21, Pastores, Coordenadores, Regionais e convidados, se reuniram na Escola Adventista, onde todos foram apresentados e dados algumas orientações gerais e a grande importância deste evento. Na sequencia, uma belíssima confraternização entre os mesmos em uma pizzaria da cidade.

No dia 22, foram tradados assuntos referentes a fatores de sucesso de um Regional, o relacionamento do regional para com seus líderes e liderados, dicas importantes e outros assuntos de grande importância e relevância para a liderança. Também foram apresentadas a agenda e a programação do 2º semestre deste ano. Orientações e algumas informações sobre o Campori da ASuR para o ano de 2013, também foram apresentadas.

Ao final do evento, todos se reuniram e foram tratados alguns assuntos relevantes de cada Coordenação e Distrito, visando mostrar a verdadeira realidade de cada campo de atuação atualmente.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

OBS: Postagem republicada, pois devido a alguns problemas a mesma estava desconfigurada.

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário