terça-feira, 11 de setembro de 2012

GUSMÃO: PROBLEMAS COM INTERNET EM RONDÔNIA


Neste fim de semana, meu provedor de Internet local resolveu meu problema de “IP”, fazendo com que eu passasse novamente a ter acesso a emails, Painel de Controle de meus Sites (cPanel) e outros acessos da Internet. Agora que esse problema foi resolvido e depois de ter passado por vários problemas anteriormente, mais um problema surgiu em meados da semana passada. Agora estamos periodicamente sem Internet.

Alguns trechos da BR 364, em Rondônia, estão passando por manutenção e devido a este fato, houve rompimentos de cabos de fibra ótica, das empresas de telefonia fixa, responsável pela Internet banda larga em Rondônia.

 A Internet por hora funciona, por hora não, e muitas vezes não estou na Internet justamente no momento em que ela está funcionando. O problema está sendo resolvido, mas por este motivo, não posso dar certeza de quando tudo voltará ao normal!

Reafirmo mais uma vez que várias postagens que se apresentaram desconfigurados neste Blog foram apagadas e agora, na medida do possível, serão novamente republicadas nos próximos dias.

Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário