quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ASuR: ASSOCIAÇÃO PROMOVE ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DE ÁREA


Em 22 de Julho de 2012, a Associação Sul de Rondônia (ASuR) convocou todos os Regionais, Diretores e/ou representantes de Clubes de Desbravadores da 3ª Coordenação. O motivo desta convocação foi para eleger o novo Coordenador de Área da 3ª Coordenação da ASuR.

O evento aconteceu na Escola Adventista da cidade de Cacoal/RO, logo ao final do Concílio de Coordenadores e Regionais de Desbravadores da Associação Sul de Rondônia (ASuR).

A eleição foi ministrada pelo Pastor Fábio Meireles, Departamental de Comunicação e Ministério Jovem, em conjunto com Edson Dávila, Coordenador Geral de Desbravadores. Tanto as indicações, quanto as votações, foram realizadas por meio de voto secreto, onde cinco nomes foram indicados para apreciação e votação.

Delvita Martins de Cacoal/RO foi um dos nomes indicados e que por sua vez foi reeleita por maioria de votos, dos representantes de Clubes que se faziam presentes neste dia.

A 3ª Coordenação da ASuR, responsável pelas cidades de: Ministro Andreaza, Cacoal, Espigão D’Oeste, Pimenta Bueno e São Felipe, somando um total de 14 Clubes de Desbravadores.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

OBS: Postagem republicada, pois devido a alguns problemas a mesma estava desconfigurada.

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário