quinta-feira, 5 de julho de 2012

FAMÍLIA JASPE FAZ PROGRAMAÇÃO NA IASD CENTRAL DE PIMENTA BUENO/RO


Uma grande família vinda da cidade de Rolim de Moura/RO, realizou uma programação toda especial de momentos de louvor e gratidão a Deus no Culto Divino e na Programação do JA, na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central, município de Pimenta Bueno/RO.

Na parte da manhã toda a programação ficou por conta da Família Jaspe, escola sabatina, culto divino, adoração infantil e tudo mais. Muita musica e um lindo testemunho de um milagre vivenciado por todo o grupo em uma igrejinha do Distrito de Alta Floresta D’Oeste/RO, onde os mesmo faziam uma programação especial.

Na parte da tarde, toda a programação do “JA” também ficou por conta da Família Jaspe, onde os membros desta igreja e das outras IASD’s da cidade também se fizeram presentes, bem como alguns visitantes não Adventistas, para prestigiar mais da programação e das musicas cantadas pela Família Jaspe em louvor a Deus. Alem das musicas, foram feitas apresentações, concursos bíblicos, jograis e muito mais, tornando a tarde de Sábado agradável e prazerosa.

Ao perguntar para um dos integrantes, o porquê de “Família Jaspe” e não “Grupo Jaspe”, a resposta foi a seguinte: “utilizamos o termo Família Jaspe, porque todos deste grande grupo estão empenhados em alguma atividade e sempre estão presentes em todas as programações, daí não nos consideramos um grupo, mas sim uma grande família”. Nem todos sobem na plataforma para cantar, mas mesmo os integrantes que estão sentados nos bancos ajudam no canto, fazendo assim um louvor mais vívido ao Grandioso Deus.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM:

Um comentário:

  1. oi,eu me chamo Anderson e já fui membro da igreja central em Pimenta,hoje moro em belém PA.Sinto saudades de Pimenta e um dia vou aí visitar os meus amigos.Parabens Rapha pelas fotos maravilhosas das pessoas e da Igreja.

    ResponderExcluir