domingo, 15 de abril de 2012

PROTEÇÃO DIVINA VISIVEL EM ALTA FLORESTA D’OESTE/RO

No dia 31 de março, dia do evento denominado "Lares de Esperança", cerca de 50 irmãos e amigos do distrito de Alta Floresta D’Oeste, estavam reunidos no Grupo Alto Arejado, a 09 Km da sede do distrito.

Na ocasião foi realizada uma programação diferente dos dias normais, afinal era um dia diferente, foi organizada uma linda Santa Ceia, e também Grupo Vocal Jaspe da cidade de Rolim de Moura marcou presença no evento cantando músicas inspiradoras.

Na parte da tarde, foi possível perceber que estávamos sob a proteção divina. Realizava-se um Culto de Gratidão e às 16h30min, uma forte descarga elétrica proveniente da queda de raios, atingiu o gramado, 15 metros à frente do local onde todas as pessoas estavam reunidas e próximo a rede de alta tensão de energia, e uma árvore que fica na parte de trás do local também foi atingida sendo-a partida ao meio. Parte elétrica foi atingida, microfones foram derrubados, a grama com inicio de incêndio e a árvore partida, tudo pela força da descarga elétrica.

Na frente e atrás houveram estragos causados pela força da natureza, mas ao centro onde todos estavam reunidos, louvando e engrandecendo o nome de Deus nada ocorreu, foi motivo ainda maior para aquele culto de gratidão que estava sendo realizado, pois foi visível a proteção divina sobre aquele local e as pessoas que ali estavam reunidas.

Colaborador: Pr. Marcos Sousa

VEJ TAMBÉM:

>> ASuR: WORKSHOP CAPACITA MAIS DE 450 LÍDERES DO MINISTÉRIO JOVEM

>> DSA: IV CAMPORI DE DESBRAVADORES SUL-AMERICANO 2014 - VÍDEO PROMOCIONAL DE PREPARAÇÃO

>> ASuR: MINISTÉRIO JOVEM DA UNoB REALIZA TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE NA ASuR

>> ASuR: KATIANE SOARES É A NOVA SECRETÁRIA DO MINISTÉRIO JOVEM DA ASuR

>> ASuR: PRINCIPAIS DATAS DO MINISTÉRIO JOVEM 2012

>> ASuR: PLANEJAMENTO MINISTÉRIO JOVEM ASuR 2012


Um comentário:

  1. Querem maior prova de que DEUS realiza milagres nos dias de hoje.
    Que o nome de DEUS seja louvado por mais esta prova de seus milagres e proteção.
    Jairo Veiga IASD MT

    ResponderExcluir