quinta-feira, 5 de julho de 2012

AVENTUREIROS PREPARAM DESJEJUM PARA AS MÃES


CLUBE ÁGAPE CONTA COM 26 AVENTUREIROS NA CIDADE DE SARANDI

O Clube de Aventureiros Ágape, do grupo Novo Independência em Sarandi, prestou uma homenagem para as mães no culto jovem organizado juntamente com o Ministério da Criança. "Foi uma programação com muitas mensagens musicais, poesias e se encerrou com um bolo oferecido para as mães", conta Pedro Ribeiro, pastor local.

Em seguida as crianças do clube retornaram a igreja para noite do pijama. A programação realizada pelo Ágape foi cheia de atividades voltadas para as crianças. Com a ajuda da liderança elas prepararam um delicioso desjejum para cumprir a especialidade de "mestre cuca".

Quando as mães foram  buscar os filhos, foram  recebidas  com uma programação surpresa muito especial, o pastor Pedro Ribeiro  cantou para mães e o programa se encerrou com o desjejum preparado pelos aventureiros. Estiveram presentes na programação aproximadamente 20 pais. "O Clube de Aventureiros Ágape conta com 26 aventureiros, 10 pessoas que compõem a   liderança e seu maior desejo é sempre fazer o melhor por amor a Jesus", encerrou o pastor Pedro.

Colaborador: Pedro Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário