sexta-feira, 15 de junho de 2012

DESBRAVADOR DE 14 ANOS PREGA NO DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES EM SÃO FELIPE/RO


Em razão da Semana de Colheita coincidir com o Dia do Desbravador, o Clube de Desbravadores Ágata, optou por mudar a data de comemorar o Dia do desbravador uma semana depois, fazendo com que a programação passasse para o dia 05 de Maio de 2012.

A principio, já estava tudo certo para que o Coordenador distrital de Desbravadores do Distrito de Pimenta Bueno/RO pregasse neste dia, mas para surpresa de todos, o pregador desta manhã, no Culto Divino, foi um adolescente e Desbravador de apenas 14 anos de idade.

Apesar do nervosismo, o Desbravador Bruno, do Clube de Desbravadores Ágata, se saiu muito bem em sua primeira pregação. Vale lembrar que ele nunca havia pregado antes, mas desafiou seus medos e seguiu adiante, como um verdadeiro e destemido Desbravador, desbravando novos caminhos e enfrentando seus medos.

Esta com certeza será uma data marcante para ele, pois sendo um Desbravador, escolheu o dia em que nesta igreja, foi comemorado o Dia do desbravador para pregar pela primeira vez.

Logo na sequencia ao termino do culto, todos os Desbravadores se reuniram na casa da Secretária do Clube, Aline, onde os mesmos realizaram um junta panela, que mais parecia um banquete.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

VEJA TAMBÉM:

>> ASPIRANTE A DESBRAVADOR É BATIZADO NA SEMANA DE COLHEITA NA CIDADE DE SÃO FELIPE/RO

>> MAIS UM DESBRAVADOR DO CLUBE ESTRELA DO NORTE DESCE ÀS ÁGUAS DO BATISMAIS EM PIMENTA BUENO/RO

>> FAMÍLIA INTEIRA É BATIZADA NO DIA DOS DESBRAVADORES, EM PIMENTA BUENO/RO

>> VÍDEO: BATISMO DE TRÊS PESSOAS NO GRUPO BELA VISTA - PIMENTA BUENO/RO


Nenhum comentário:

Postar um comentário