terça-feira, 8 de maio de 2012

NAVIRAÍ/MS COMEMORA DIA DOS DESBRAVADORES COM INVESTIDURA DE NOVOS LÍDERES


O Dia do Desbravador, em Naviraí, foi celebrado com duas cerimônias de investidura. A celebração teve início na sexta-feira, 27 de abril, com uma programação do Ministério Jovem que contou com a participação do pastor Eronildo Silva, lider de Jovens da Associação Sul-Mato-Grosense (ASM). Durante o programa aconteceu a investidura de Letícia Burigatto, Daiane Barbosa e Lucas Cioca ao posto de "Líder Jovem". O orador do evento, pastor Eronildo Silva falou aos presentes sobre os desafios de estar nos caminhos do Senhor, usando o exemplo Bíblico de Josué.

Durante o sábado, as quatro igrejas de Naviraí, estiveram envolvidas no programa do Dia do Desbravador. Na Central os desbravadores do Clube Atalaias do Sul participaram do cerimonial de de lenço e investidura de Classes. Na igreja do Jardim Boa Vista o pastor Harley Burigatto celebrou o dia com os desbravadores do Clube Conquistadores. O Clube Savanas, da igreja de Jardim Paraíso contou com a participação da Líder Jovem Letícia Burigatto e o Clube Dynamus, da igreja do Jardim Progresso esteve com o Danilo Passafaro, Regional de Desbravadores.

A celebração do Dia do Desbravador terminou na noite de sábado com a investidura de 10 novos líderes de desbravadores e um líder master.

Para mais notícias dos desbravadores de Naviraí acesse: http://desbnavirai.blogspot.com/.

Por Harley Burigatto - Pastor do Distrito de Naviraí


Nenhum comentário:

Postar um comentário