terça-feira, 8 de maio de 2012

DESBRAVADORES DE CAMPO GRANDE COMEMORAM SEU DIA COM FESTA


Dia 28 de abril foi comemorado o dia mundial do Desbravador. Clubes de todo o estado realizaram programações especiais para celebrar a data. Em Campo Grande alguns clubes festejaram o dia com uma social. A "Big Social" foi promovida pelo Clube de Desbravadores Aguias Negras da Igreja Adventista do bairro Santo Amaro. O evento aconteceu na quadra do Colégio Adventista Campo-Grandense (CAC) e reuniu cerca de 300 pessoas.

Participaram da comemoração, integrantes de diversos distritos e clubes da capital, entre eles os clubes: Águias Negras, Cia de Cristo, Cosmos, Duque de Caxias e Guerreiros de Cristo. O evento contou ainda com a presença do vereador Flávio Cesar que falou sobre a importância do desbravador no mundo e parabenizou o trabalho realizado por este departamento da igreja

Wirlley Alves, da igreja do Taquaral Bosque, acredita que a social é uma programação que promove integração dos jovens. "Este tipo de programa é uma diversão saudável, onde os jovens podem fazer novas amizades e se confraternizarem. Se a cada mês acontecesse um evento bem elaborado como este, a juventude não buscaria outros tipos de diversões", declarou.

Para Renan Maldonado, um dos organizadores do evento, a social foi marcante para os desbravadores de campo grande. "Foi um dia histórico, pois reunimos um grande número de jovens e adolescentes na comemoração do dia dos desbravadores. Foi bonito ver grupos de várias regiões da capital brincando juntos e interagindo", declarou.

Por Renan Maldonado


Nenhum comentário:

Postar um comentário