terça-feira, 29 de maio de 2012

DIA MUNDIAL DOS AVENTUREIROS É COMEMORADO EM SALVADOR


O Dia Mundial dos Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), foi comemorado na Grande Salvador (BA) com muita música, oração e atividades recreativas. Na ocasião, crianças de seis a nove nos de idade foram recebidas pelos Clubes e se apresentaram em suas igrejas locais.

O Clube de Aventureiros existe na IASD para cumprir o princípio bíblico contido no livro de Provérbios capítulo 22, versículo 6: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele". A importância de preparar um programa para os meninos e meninas, durante seus primeiros anos de formação, é indiscutível . “Os pais tomaram a decisão correta ao encaminhar seus filhos para participarem desse grupo. Aqui, além de socialização, a criançada absorve valores e confirma princípios”, disse o líder de Aventureiros para a região, pastor Yure Gramacho.

Com o objetivo de desenvolver hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes corretos, os Clubes espalhados por Salvador e Região Metropolitana se reúnem uma vez por semana para garantir a interação entre seus membros. Na IASD de Nazaré, mais de vinte crianças foram recebidas pelo Clube Reino Marinho. Em momento emocionante, pais fizeram a investidura dos filhos. Em São Cristóvão, o Clube Golfinhos comemorou a data com uma grande festa no templo local. Na região de Vale dos Lagos, o Clube Pequenos Rios também realizou homenagem e investidura para a garotada.


TEXTO: Thaiane Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário