terça-feira, 29 de maio de 2012

GUSMÃO: UMA DATA MUITO ESPECIAL!


Todos nós temos pelo menos uma data que consideramos importante em nossa vida. Aniversários, datas comemorativas, momentos marcantes e inesquecíveis que vivemos, que aconteceram e surgem no decorrer dos anos que se passam.

Dia 21 de Abril de 2012, foi uma data muito especial para o Portal, pois neste dia o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR também completou 2 anos de existência. Especial para mim, porque criei o Portal!

Dia 28 de Abril de 2012, foi uma data muito especial para os Desbravadores, pois neste dia foi comemorado o Dia do desbravador nas Igrejas Adventistas do Sétimo Dia, que possuem Clubes ativos. Um dia muito especial para mim, porque sou desbravador!

Dia 26 de Maio de 2012, foi uma data muito especial e importante para nossas pequenas crianças de 06 a 09 anos de idade, pois neste dia foi comemorado o Dia do Aventureiro nas Igrejas Adventistas do Sétimo Dia que possuem Clubes de Aventureiros ativos. Um dia muito especial para mim, porque já fui dos Aventureiros!

Dia 26 de Maio de 2012, foi uma data muito especial para este Blog, porque foi o dia em que o Blog UNIVERSO DESBRAVADOR completou dois anos de publicações, pois na manhã do dia 26 de Maio de 2010, foi publicada a primeira postagem de boas vindas no Blog. Estamos aqui até hoje. Um dia muito especial para mim, porque criei este Blog!

Dia 26 de maio de 2012, foi uma data muito especial para mim, porque neste dia, completei mais um ano de vida, nesta grande jornada nesta terra. Agradeço a deus por cada dia que vivi, pois se estou aqui, é porque ainda não fui vencido nesta caminhada física, mental e espiritual. Um dia muito especial para mim, porque Deus me criou, meu deu uma bela família e me deu mais um ano de vida!

Fiquei muito feliz e agradecido pelas muitas mensagens recebidas no email, celular, Orkut e Facebook, mas devido a grande quantidade de mensagens, não foi possível responder a todas, então, fica aqui o meu grande agradecimento a todos que de alguma forma entraram em contato ou oraram e/ou oram por mim.

Mais uma vez! Muito obrigado e um grande abraço a todos!

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário