terça-feira, 3 de abril de 2012

NOVOS DEPARTAMENTAIS SÃO APRESENTADOS NA UNIÃO NOROESTE BRASILEIRA


Na seqüência as fotos do Pastor Almir Augusto de Oliveira e Pastor Jim Galvão Soares

A União Noroeste Brasileira recebeu dois novos departamentais em sua sede. A partir de agora, os pastores Almir Augusto de Oliveira e Jim Galvão Soares fazem parte do corpo da UNoB. Eles entraram para substituir, respectivamente, os pastores Arnaldo Balog, que respondia pelo departamento de Educação e Liberdade Religiosa e se mudou para Campo Grande – MS; e Nelson Suci, Ministerial e Mordomia, que aceitou o chamado para Fortaleza – CE.

O Pr. Almir é também pedagogo e fez os dois cursos no UNASP e desde o inicio da sua carreira tem atuado nas duas áreas. Logo após sua formação, em 1988, ele atuou como Pastor Distrital do Bairro IBES, no Espírito Santo. Em 1992 ele aceitou o chamado para dirigir o Centro Educacional Adventista de Vitória e, em abril de 1996, partiu para a capital Fluminense para assumir a direção do Centro Educacional Adventista do Rio de Janeiro. Dali foi chamado para ser Pastor Distrital do Ipiranga, em Campos dos Goytacazes, RJ. Voltou às atividades escolares como diretor do Colégio Adventista de Ribeirão Preto, em SP, cargo que deixou porque foi chamado para ser Departamental de Educação e Liberdade Religiosa da Associação Paulista Oeste, entre 2002 e 2005. Desde então o Pr. Almir passou a desempenhar a mesma função, mas em lugares diferentes. Entre 2005 e 2008 esteve na Associação Paulistana, em São Paulo; depois, de 2008 a 2009, na Associação Mineira Central, em Minas Gerais; e de 2009 até agora esteve dirigindo os mesmos departamentos na Associação Paulista Sudoeste.

O Departamental de Mordomia e também Ministerial da UNoB, Jim Galvão Soares, também é graduado pelo UNASP. Em seus dois primeiros anos atuou como pastor auxiliar na Igreja Central de Porto Alegre, RS. Foi pastor em Rolante e em Cachoeira da Sul, também no Rio Grande do Sul. Aceitou o chamado da Associação Espírito Santense, para atuar como pastor distrital em Serra Dourada III.  Após dois anos assumiu o departamento de Mordomia e Ministério da Saúde na mesma Associação.  No final de 2010 aceitou o chamado para ocupar a mesma função na Associação Baixo Amazonas, de onde veio para servir na UNoB.

A União Noroeste abre os braços para receber os novos departamentais que já chegaram animados para atender essa geografia.

Texto: Jeane Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário