segunda-feira, 5 de março de 2012

NOVO SISTEMA DE SECRETARIA DA IASD É APRESENTADO EM MANAUS

No sábado, 25 de fevereiro, a Associação Central Amazonas marcou presença no Treinamento de Secretaria realizado pela União Noroeste Brasileira (UNoB). Logo cedo, às 08h30 da manhã, o Colégio Adventista da Cidade Nova já estava repleto de secretárias e secretários das duas sedes administrativas da Igreja na capital.

Durante o treinamento feito no sábado de manhã e à tarde, houve Lição da Escola sabatina, reflexão bíblica, música, louvor, sorteios, dinâmicas, perguntas e respostas, e homenagens às igrejas destaques. Toda a programação foi permeada de seminários, onde o secretário da Divisão Sul Americana da IASD (DSA), pastor Magdiel Perez apresentou o novo sistema de secretaria.

O novo programa de secretaria de igrejas será online, e irá integrar as igrejas adventistas nos oito países que compõem a DSA. Segundo o líder “o programa desenvolvido na América do Sul, está sendo uma referência para a sede mundial da IASD, nos EUA, e em breve deverá se tornar padrão para os adventistas em todo o mundo”.

O novo sistema possui segurança e modernos recursos para localizar membros e igrejas através do Google Maps com Street View, que permite ver de perto fotos e ângulos de até 360 graus do local desejado. Um dos grandes benefícios dessa integração será a atualização simultânea do número de membros a partir dos cadastros online feitos pelas secretárias (os) em cada igreja.

No domingo foi a vez das secretárias de cadastro das Associações receberem um treinamento específico sobre a administração do novo sistema. As sedes administrativas da União Noroeste Brasileira serão responsáveis por administrar a adesão de seus oficiais eleitos responsáveis pela secretaria das igrejas locais.

Texto: Alessandro Simões

VEJ TAMBÉM:

>> ASuR: MINISTÉRIO JOVEM DA UNoB REALIZA TREINAMENTO PARA SECRETARIA ONLINE NA ASuR


Nenhum comentário:

Postar um comentário