terça-feira, 6 de março de 2012

RESTAURAÇÃO É TEMA DE ENCONTRO EM RONDÔNIA

O último sábado de fevereiro e o primeiro de março foram movimentados para a Igreja Adventista no sul de Rondônia, isso porque o programa Integração e Destaque edição 2012 (IDe) mobilizou os municípios de Rolim de Moura , Cacoal e Vilhena, Ouro Preto D’Oeste e Ji-Paraná. No Colégio Adventista em Ji-Paraná, a organização do evento contabilizou presença de mais de 1250 líderes das Igrejas da região.
O tema principal deste ano da Igreja Adventista no sul de Rondônia é “Restaurando o Altar para a Grande Esperança”.

A programação contou com a presença do pastor Areli Barbosa, líder dos Jovens Adventistas em oito países da América do Sul, ministrando palestra sobre os projetos Vida Por Vidas e Missão Calebe, e principalmente incentivando os jovens da igreja a se envolverem ainda mais com os temas propostos.

A equipe de líderes da sede administrativa da igreja no noroeste do país (UNoB) também esteve presente conduzindo palestras em suas respectivas áreas. O pastor Gilmar Zahn, presidente da UNoB, apresentou o projeto para os líderes, motivando-os para Restauração do Altar  na família, na igreja e na comunidade. Houve destaque também ao grande envolvimento dos líderes das igrejas, principalmente Ji-Paraná com o projeto Impacto Ji-Paraná, que irá ocorrer em abril, com a presença do pastor Luís Gonçalves, evangelista e apresentador do programa Arena do Futuro na TV Novo Tempo. Os líderes foram motivados e puderam ter informações do andamento e de como se desenvolverá o referido projeto.

O pastor Gilmar Zahn, juntamente com o pastor João Peixoto, presidente da igreja no sul de Rondônia, ao final do programa, conduziram a investidura dos líderes presentes ao IDe 2012, como Restauradores do Altar, motivando-os ainda mais a se envolverem e a envolverem suas igrejas neste projeto para que estejamos preparados para A Grande Esperança. [Equipe ASN, Leonardo Leite]


Nenhum comentário:

Postar um comentário