sábado, 3 de março de 2012

CLUBE DE DESBRAVADORES ESTRELA DO NORTE INICIA SUAS ATIVIDADES

Neste ultimo fim de semana, dia 26 de Fevereiro, iniciaram-se oficialmente as atividades do Clube de Desbravadores Estrela do Norte, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, bairro CTG, município de Pimenta Bueno/RO, tendo como Diretor do Clube, o jovem Willian Silva.

A reunião começou com uma meditação e no decorrer do dia, foram apresentadas algumas regras e responsabilidades de cada membro, que faz parte do Clube de Desbravadores, bem como alguns dos projetos do clube para o ano de 2012. Na seqüência, foi realizada ordem unida com os veteranos e também dada as primeiras orientações de ordem unida para os novos Desbravadores.

Antes mesmo do Retiro de Carnaval no CATRE de Pimenta Bueno, o clube esteve se reunindo por dois fins de semana, efetivando as inscrições para os antigos e novos membros do clube. Até a presente data, o clube conta com aproximadamente 25 inscritos.

As reuniões do clube estão sendo realizadas aos Domingos, a partir das 8:00 horas da manhã, nas dependências da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Rua Raposo Tavares, 628 – CTG.

O Clube Estrela do Norte é o primeiro clube a iniciar as atividades em Pimenta Bueno/RO.

Faça Parte Você Também:
Se você mora no município de Pimenta Bueno/RO, tem de 10 a 15 anos de idade e deseja ser um Desbravador e fazer parte deste clube. Esteja presente na Rua Raposo Tavares, 628 – bairro CTG. Falar com o Diretor Willian Silva.

Para ajuda e maiores informações, entre em contato conosco pelo email: contato@universodesbravador.com.br.



Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJ TAMBÉM:

>> ASuR: I BOLETIM DO OLIMPORI DE DESBRAVADORES 2012


>> ASuR: WORKSHOP 2012 - INFORMAÇÕES


Nenhum comentário:

Postar um comentário