segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ASN TV DESTACA MAIS DE 1.600 NOVAS IGREJAS “PLANTADAS”

Em 2011, mais de 1.600 novas igrejas foram “plantadas” em oito países da América do Sul dentro de um grande projeto chamado Plantando Esperança. Um dos principais diferenciais é que essas novas congregações nascem com autonomia financeira, liderança motivada e bem consolidada e um enfoque na multiplicação, ou seja, são igrejas que desejam ajudar a desenvolver outras novas congregações dentro do espírito evangelístico.

Esse é um dos temas da edição dessa semana do ASN TV, o webjornal produzido pela assessoria de comunicação da sede sul-americana adventista em parceria com as equipes de comunicação de oito países e de agências internacionais. Uma entrevista com o diretor de Missão Global sul-americano, pastor Edison Choque. Nessa edição, outros destaques são as ações de doação de sangue e o movimento do Missão Calebe. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Confira e compartilhe


Nesta edição do ASNTV, o pastor Edison Choque, líder de missão global da Igreja Adventista em oito países sul-americanos, fala sobre o projeto plantio de igrejas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário