quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO HOMENAGEIA SECRETÁRIAS E CELEBRA EXCELÊNCIA EM 2011

Com o crescimento constante da Igreja Adventista na Região Norte, um dos grandes desafios das sedes administrativas é manter os dados da Secretaria atualizados. No sábado, 07 de janeiro, o Encontro de Secretaria reuniu secretárias e secretários voluntários que exerceram suas funções em 2011, e os eleitos para 2012 nas igrejas da Associação Central Amazonas (ACeAm).

Durante o evento houve homenagens, e a divulgação do novo Sistema Adventista de Gerenciamento de Igrejas (ACMS). Segundo a Secretaria da ACeAm, o novo sistema facilita a atualização e consultas sobre dados de membros, congregações, associações, missões, uniões e divisões. Durante o encontro também foi apresentado o projeto Escola de Secretaria, que pretende formar e potencializar as pessoas que se dispõem a exercer essa função na igreja local.  

Quem conseguiu utilizar o sistema de secretaria da igreja de janeiro a dezembro, enviar o Grupo Especial de Revisão (GER) a cada três meses, e entregar todas as atas padronizadas, foi considerada (o) Secretária (o) Excelência: Jeane Reis (IASD Alvorada I), Layrton Marinho (IASD Alvorada IV), Glauciane Furtado (IASD Alvorada V), Iranete Barbosa (IASD Manaus Moderna), Cleodete Lima (IASD Compensa VIII), Rosaney Viana (IASD Ouro Verde II), Aline Janell (IASD Raiz Central), Ellen de Souza (IASD Crespo II).

Para Aline Janell, que ganhou um Ipad no sorteio entre as secretárias excelências é um grande privilégio e responsabilidade trabalhar com o maior patrimônio da igreja que são os membros. “Sinto-me privilegiada em ajudar a obra da Igreja dessa forma, e vejo as bênçãos de Deus em minha vida a cada ano que o sirvo dessa forma”, declarou Aline, que exerce a função há 16 anos na igreja da Raiz.

Atualmente a Associação Central Amazonas possui na capital e interior mais de 270 igrejas, divididas em 39 distritos. O comprometimento da equipe da Associação, secretárias voluntárias, e a constante modernização do sistema fez a ACeAm ser destaque como Secretaria Excelência em 2011 na União Noroeste Brasileira.

Texto: Alessandro Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário