terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PIMENTA BUENO FICA EM 2º LUGAR NO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB

Criado em 20 de Novembro de 2011 e em sua primeira participação, o Site do Distrito de Pimenta Bueno/RO ficou em 2º lugar na categoria “Igreja” e em 3º lugar na categoria “Revelação” no Prêmio Comunicando Jesus na Web 2011.

O prêmio Comunicando Jesus na Web tem como objetivo principal incentivar o aprimoramento dos websites relacionados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de uma competição que aponta os melhores websites inscritos em cada categoria.

O Distrito de Pimenta Bueno/RO, pertence à Associação Sul de Rondônia – AsuR, e é atualmente ministrado pelo Pastor Distrital William Cardoso.

Outro site de Pimenta Bueno que também se classificou e ficou em 2º lugar, mas na categoria “Portal”, foi o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, (www.universodesbravador.com.br), que em 2010 ficou em 1º lugar na categoria “Ministério Jovem”.

Agradecemos a todos os membros, parentes e amigos e a todos os internautas do Brasil que votaram em nossos Sites, acarretando assim a classificação dos mesmos para a próxima fase e em seguida recebendo as classificações finais acima citadas.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário